terça-feira, 10 de maio de 2016

POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE E CONDUZ A DELEGACIA ACUSADO DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 12h30min, do dia de 09/05 (em menos de 48 horas), Guarnição do PETO da 54 CIPM, prendeu e conduziu a Delegacia para as providências de praxe, o nacional JEANDERSON DE OLIVEIRA VIEIRA, de 23 anos, acusado de ser autor do homicídio ocorrido na madrugada do dia 06 para o dia 07/05, fato ocorrido na rua Afrânio Peixoto, próximo do Posto Esmeralda.

Segundo o acusado que mora na Rua Antônio Carvalho s/n no bairro Raulino Saturnino, Campo Formoso/BA, informou que Lucas Gomes da Silva, de 20 anos (vitima do homicídio) chegou agredindo o acusado com socos e pontapés momento em que o referido acusado aplicou uma rasteira na vitima que ao cair no chão bateu com a cabeça, e que em seguida aplicou-lhe um chute evadindo-se do local.

De posse de algumas informações levada a cabo pelo setor de inteligência da PM no dia de hoje, 09/05/2016 por volta das 12h30min o acusado, que se encontrava escondido em uma residência no Distrito de Poços, na Rua Bela Vista, s/n do proprietário conhecido apenas pela alcunha de Buiu, foi preso e apresentado a Delegacia local. Vale ressaltar, que o acusado não reagiu, e confessou a autoria do delito.

ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL