quarta-feira, 20 de abril de 2016

Marcelo da França Piauí, de 34 anos, natural de Cansanção, morreu na manhã desta quarta-feira (20) durante uma abordagem da Guarnição PETO da 5ª Companhia de Polícia Militar de Santaluz.
Segundo fontes policiais, quando retornava da cidade de São Domingos, nas proximidades da Balança, a guarnição avistou uma Hilux branca parada em atitude suspeita, antes da abordagem, passou um Fox prata e um Astra branco com placa de Cansanção, os condutores imaginaram que também seriam abordados e empreenderam fuga.
Os policiais teriam saído no encalço dos veículos, o condutor do Astra branco teria parado próximo a um matagal atirando e outros homens que estavam no Fox também teriam efetuado alguns disparos antes de fugirem do local. Marcelo que estava no Astra, teria abandonado o carro e tentado fugir em direção a mata disparando contra a polícia, porém a guarnição revidou e acabou o atingindo.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro usado na fuga. Marcelo ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Santaluz, mas acabou indo a óbito. 
Por: Portaldenoticias.net (Foto: Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL