quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sousense e a neta são assassinadas a tiros dentro de carro na Bahia; família pede justiça. Confira as imagens!

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e constataram os óbitos. O motorista do carro foi socorrido pelo Samu. Veja!

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime (foto: Diário do Sertão)
sousense Marilene Lopes dos Santos e a sua neta Yasmim Lopes Santana foram assassinadas com vários tiros de arma de fogo na noite do sábado (02). O crime ocorreu no bairro Cascalheira, no município de Barreiras no estado da Bahia.

De acordo com a polícia militar, homens não identificados se aproximaram do carro onde estavam as vítimas e efetuaram os disparos de arma de fogo. O único sobrevivente foi o motorista do veículo identificado “Paraíba”.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e constataram os óbitos. O motorista do carro foi socorrido para o Hospital local.



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou investigações para desvendar os motivos e a autoria de crime.



Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e após realização do exame cadavérico, foram liberados para sepultamento.

O crime chocou os familiares que estão pedindo justiça para que a polícia consiga localizar e prender os criminosos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL