quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeito diz que está sendo ameaçado e vai tirar família da cidade

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (PSD), conhecido como Furão, esteve no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, nesta segunda-feira (4), onde conversou com o delegado João Rodrigo Uzzum. Furão alegou que há cerca de um ano vem recebendo ameaças por mensagens e apresentou um vídeo em que o suposto ameaçador diz que um traficante vai matá-lo.

O prefeito afirma que as intimidações são por um homem com quem sua família já teve intimidade, mas por discordar do “comportamento e companhias dele”, resolveu proibi-lo de entrar em sua casa. “A partir daí, começaram as mensagens”, declarou. O prefeito disse ainda que não se preocupava até ter acesso a um vídeo em que o suspeito de ameaçá-lo diz que há um traficante que só está esperando o seu mandato acabar para “passar o aço”, o que, na “linguagem marginal”, quer dizer matar, conforme o próprio Furão esclareceu.

O motivo desta ameaça seria um empréstimo que o prefeito fez e não pagou; o que ele nega. Ainda assim, Furão ressaltou que quando a família retornar de uma viagem de férias, vai procurar um apartamento em Feira de Santana, para se mudar de São Gonçalo.

Providências - Ao Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum esclareceu que o prefeito de São Gonçalo não prestou queixa, esteve na delegacia “apenas para uma conversa”. Mas, conforme o mesmo, o advogado do prefeito vai encaminhar uma representação para a delegacia e após avaliar todos os argumentos e provas vai “verificar o caminho a ser tomado”. “Vamos averiguar todas as situações, instaurar os devidos procedimentos e, após a conclusão, remeter a justiça”, disse, ressaltando que as pessoas envolvidas serão intimadas.
Acorda cidade 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL