sábado, 23 de janeiro de 2016

Pescadores encontram corpo do homem que pulou do Paredão em Delmiro Gouveia

O corpo do homem identificado apenas como Aloísio, mais conhecido popularmente como ‘Nego de Dinda ou da Burra’, foi encontrado na manhã deste sábado (23), por pescadores. Ele estava desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (22), após pular do paredão do açude do Desvio e cair nas águas do riacho.

Segundo populares, ele estava comemorando a chegada da chuva no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de alagoano e está sua atitude acontecia todos os anos, mas na tarde desta sexta-feira, Aloísio conseguiu executar o primeiro mergulho e nadou até a margem do riacho, mas ao tentar o segundo mergulho ele escorregou, porém conseguiu se equilibrar e na hora que se ergueu novamente no paredão, se desequilibrou.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada, mas não o localizou, uma equipe aquática do grupamento do município de Santana do Ipanema foi acionada, para dar continuidade as buscas neste sábado.

A pedido dos familiares, dois pescadores se deslocaram até o riacho que é formado pelas águas que transbordam do açude, chegando lá jogaram a tarrafa, mas não o localizaram. Após a primeira tentativa, um dos pescadores avistou sua cabeça, mas o corpo afundou novamente, após isto o seu corpo ficou na superfície da água, momento este em que os pescadores o retiraram para as margens do riacho.

A Guarda Municipal foi acionada e realizou a retirada do corpo para o Necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, para logo em seguida ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), pertencente ao 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também estiveram no local.
C.S.T

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL