sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pauloafonsino é morto durante confronto com a PM em Serrinha-BA; Cena forte


O pauloafonsino identificado como Genilson Mário da Silva, 25 anos, morador do BTN, foi morto durante um confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira(28) na BR 116, nas proximidades da entrada da cidade de Serrinha- BA.

Segundo informações, por volta de 01h40min, uma guarnição da CETO realizava uma operação de abordagens a veículos na entrada da cidade de Santa Bárbara, quando pediram a redução de velocidade de um veículo suspeito que naquele momento se aproximava da operação, mas o motorista não parou o carro.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam a bordo de um carro Siena, placa JPV-8978 São Sebastião do Passé. Após escaparem da blitz, os elementos fugiram em alta velocidade e foram perseguidos.

Outra guarnição da CETO foi alertada sobre a fuga dos suspeitos e montou um cerco aos criminosos no entrocamento da cidade de Lamarão. No local, os bandidos efetuaram vários disparos em direção da viatura e continuaram a fuga.
Cercados na entrada da cidade de Serrinha, o condutor perdeu o controle do veículo. Os elementos ainda tentaram escapar da perseguição e trocaram tiros com os militares, momento em que Genilsou acabou atingido e morreu no local. Após o comparsa ser morto,o outro elemento ainda não identificado conseguiu escapar. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Com ele, a PM apreendeu um revólver cal. 38, seis munições, quatro cartuchos deflagrados e um picotado, três petecas de cocaína, um relógio e um celular.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Serrinha, onde o caso foi registrado.
C.S.T

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL