sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE UMBURANAS CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO


O corpo foi localizado pela  Guarda Municipal de Umburanas após denúncias. O corpo estava na área da fazenda Tabuleiro da Cruz, próximo ao povoado da vereda há cerca de 15 km da sede do município, na tarde do dia 14 de dezembro de 2015, um domingo.

Desde o ocorrido os peritos do DPT tentam sem sucesso identificada a vítima, recentemente uma equipe do DPT foi até a região onde o corpo foi encontrado e fez uma varredura na região, ouvindo alguns moradores próximos, mas todos afirmaram não conhecer a vítima. Algumas pessoas chegaram a comentar que viram ele permbunando na região, mas que aparentemente ele não era de lá e parecia desnorteado.


 O  homem aparenta ter aproximadamente 60 anos, não tinha dentes na boca, vestia  Calça de tergal azul , cueca cor de abóbora. Outro detalhe que chamou atenção é que ele apresenta uma alteração no olho esquerdo. A causa morte ainda não foi definida. Os peritos continuam insistindo na identificação para evitar que ele seja sepultado como indigente.  Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada pelo telefone 74 3621 1256.

Emerson Rocha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL