segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Garoto que matou adolescente em Canarana morre em hospital regional de Irecê



Segundo a polícia, o garoto de 14 anos que foi apreendido na cidade de Ibititá sob acusação de matar a tiros a adolescente Gabriela Silva, de 15 anos, na cidade de Canarana, morreu na madrugada desta segunda no Hospital Regional da cidade de Irecê. 

O crime aconteceu no dia cinco deste mês, por volta das 12h30 no bairro Nova Canarana, quando a jovem foi abordada pelo menor de inicias E.R.S., de 15 anos . O rapaz fugiu após o crime mas após investigações foi apreendido na cidade vizinha de Ibititá. 

Segundo consta, durante a madrugada do dia 6, populares invadiram a delegacia e submeteram o garoto a um linchamento. 

Ele foi socorrido para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê. Após receber alta médica ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Irecê, Mas neste domingo às 15h30 o jovem voltou ao hospital se queixando de dores no ouvido e nas pernas. 

As 17 horas foi liberado novamente, mas as 23 horas ele voltou para o hospital depois de passar mal mais uma vez e veio a falecer na madrugada deste domingo.

A causa morte ainda não foi informada, o que deve acontecer após a necropsia que será realizada pelos peritos do DPT da 14ª COORPIN, para onde o corpo foi encaminhado. 


Emerson Rocha 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL