sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Colisão envolvendo Vectra e Fiat Strada na BR 116/Norte deixa vítima fatal

acidente-em-macurure-1
Uma colisão frontal envolvendo o Vectra de placa CRU-1944/SP e o Fiat Strada OLG-1387 licença de Santo Antônio de Jesus-Bahia, resultou na morte de uma mulher até o momento sem identificação, que conduzia a pick-up.
Segundo o Blog Sertão a Fora, o acidente aconteceu por volta das 08h desta quinta-feira, 14, na altura do Km 68 da BR 116/Norte nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Macururé, sentido Formosa – Euclides da Cunha.
Ainda de acordo com o blog, o movimento de carros, caminhões e carretas na rodovia já era intenso, e o excesso de velocidade e direção perigosa com ultrapassagens irregulares do condutor do Vectra identificado por Jaílton Cordeiro de Alquino, pode ter sido a causa do desastre.
acidente-em-macurure-2
Alguns caminhoneiros que testemunharam o ocorrido, confirmaram que o Vectra estava em alta velocidade, fez uma ultrapassagem repentina e bateu de frente o Strada. O impacto causou o capotamento do Fiat projetando a condutora pra fora do veículo, talvez por decorrência da falta do uso do cinto de segurança.
As informações e fotos são do Sertão a Fora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL