segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Servidores de Filadélfia comparecem ao Plenário da Câmara e realizam manifesto.


Servidores de Filadélfia comparecem ao Plenário da Câmara na Sessão da última quinta feira, dia 10, e realizam manifesto.Servidores do município de Filadélfia na maioria os do concurso de 2012, que foi anulado pelo Gestor atual, estiveram na Câmara de Vereadores de Filadélfia, protestando e pedindo apoio do Edis com relação a anulação do concurso realizado na gestão do ex-prefeito João Luiz. Fora isso os servidores também estiveram cobrando o Pagamento e do 13º salário de todos os servidores, que ainda não receberam, referente ao exercício de 2015; Cobrando do executivo o pagamento de salários no ultimo dia útil de cada mês; e cobrando ainda o pagamento imediato do exorbitante debito da administração municipal com o instituto de previdência. 

Durante a sessão três servidores se inscreveram para usar a tribuna.  O servidor André apresentou oficio contendo algumas cobranças em desacordo com a atitude do prefeito e solicitou aos vereadores que estivessem de acordo com as cobranças que assinassem o oficio. Sete dos onze vereadores Assinaram, não assinaram o oficio os vereadores; Jailtom Correia, Josa Correia,  Januário e a vereadora Jirlene.

O professor Valter Silva também foi um dos inscritos para falar e usando do seu tempo trouxe um artigo com resumo da história de Pedro Malazarte e fez uma analise com a política atual.

O outro servidor que também usou da palavra foi à professora Eugenia Carine que fez também uma análise da política local com a política nacional.
Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL