sábado, 5 de dezembro de 2015

Homem é preso acusado de esquartejar o tio a golpes de machado na Bahia

Um jovem de 27 anos foi preso acusado de participar da morte do próprio tio, no município de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela DT (Delegacia Territorial).

O crime ocorreu em março deste ano, no bairro Sobradinho. Josenando de Jesus Marinho e Marcos Santos teriam invadido o imóvel onde o trabalhador rural morava, assassinado a vítima com vários golpes de machado, pau e estaca e, em seguida, esquartejaram o corpo.

Conforme a polícia, Marcos foi autuado em flagrante um dia após o crime. O suspeito confessou o assassinato e informou que havia praticado o ato com o comparsa que era sobrinho da vítima.

(Marcos) falou que Josenando sabia de uma quantia que o tio tinha em casa. O sobrinho chamou na porta, o tio abriu e teve a cabeça esmagada por um bloco. Depois que mataram a vítima, eles ainda amputaram as mãos e os pés, fugiram depois do latrocínio, mas Marcos foi autuado em flagrante no dia seguinte. Josenando fugiu para Salvador.

Josenando foi capturado na quarta-feira (02), após uma blitz policial, onde foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Ainda de acordo com a DT, os jovens têm envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
As informações foram confirmadas pela DT

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL