terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Colisão entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-020

Colisão entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-020
Foto: Reprodução/Blog Sigi Vilares
Uma colisão entre um carro e um caminhão, na última segunda-feira (21), deixou cinco mortos na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h30, no km 174 da rodovia, no distrito de Novo Paraná.
A PRF informou que o carro de passeio invadiu a contramão e atingiu o caminhão, que tombou. O carro foi arremessado para um matagal à margem da pista. Por esse motivo, o trânsito na região não foi afetado. As vítimas fatais estavam dentro do carro, que ficou completamente destruído. Francisco de Assis Pereira de Sousa, de 52 anos, que conduzia o veículo; Antônio José Alves de Almeida, de 35 anos; Luciana Bringel de Souza, de 31 anos; Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos e Pedro Henrique de Souza Almeida, de 11 anos, seguiam de Cubatão, em São Paulo, a Periperi, no Piauí. O carro pertencia a uma locadora.
O motorista do caminhão se feriu e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
 Metro1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL