domingo, 22 de novembro de 2015

Três mortes foram registradas em menos de 24h na cidade de Remanso-BA



Blog_do_Z_Carlos_Borges_rebecao
Quarta-feira (18), por volta das 09:00, próximo ao Mercadinho Paraíso, na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz, Cleitinho como foi reconhecido por populares, foi assassinado dentro do próprio carro.
Segundo informações, Cleitinho estava dentro do carro esperando a esposa quando foi surpreendido por dois elementos, não reconhecidos, em uma motocicleta que fizeram diversos tiros contra a vítima.
Cleitinho ainda foi socorrido até a Casa de Saúde de Remanso, onde foi a óbito. O DHPP de Juazeiro foi informado e prepostos do IML removeram o corpo para fazer os procedimentos formais.
Mais um homicídio foi confirmado no povoado de Ventura zona rural de Reamnso – segndo relatos o sinistro sucedeu por volta do meio dia de terça (17) mas a PM só ficou a saber do fato por volta das 17:00. Ainda segundo populares o suposto autor e a vítima do homicídio estavam se divertindo juntos ao sabor do álcool, quando se desentenderam – e o agressor desferiu vários golpes de facão – atingindo-o na cabeça e no peito respectivamente.
Vítima : Ari Francelino Santos – 47 anos.
Acusado: Valmer Lopes dos Santos – 43 anos. A polícia investiga os crimes.
Deficiente mental é encontrado morto em sítio no Novo Marcos em Remanso
Foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (19), por volta das 07 horas em meio a um matagal de um Sítio no Povoado de Novo Marcos o corpo de João Francisco dos Santos. A Polícia Militar de Remanso foi informada e ao chegar no local confirmou a veracidade do fato, João Francisco que sofria de problemas mentais havia desaparecido a cerca de dois dias o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Aparentemente não havia sinais de espancamento e nem de ferimento por arma de fogo ou arma branca. A PM já autorizou a remoção do corpo para a cidade de Juazeiro, para necropsia e irá apurar verdadeiramente a causa da morte.
.
Por Zé Carlos Borges

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL