domingo, 4 de outubro de 2015

Santo Estêvão-BA: assassinato durante velório de bandido morto em Confronto com a policia na cidade de Ponto Novo quando tentava assaltar o Banco do Brasil


Na manhã de hoje (3) um homem foi morto e outro ficou ferido na Praça da Bandeira, conhecida como Praça da Lua, ao lado da Igreja Matriz de Santo Estevão. 

Segundo as primeiras informações, homens não identificados em um veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo em desfavor de outros homens que estavam na praça acompanhando um velório e a missa na igreja católica. O fato se deu na área externa da igreja próximo a um quiosque. Após as investidas, os criminosos fugiram tomando sentido ignorado.

Um corpo ficou caído na praça ao lado do quiosque e foi identificado como sendo e Vinícius Pereira de Lima, a outra vítima que foi alvejada na perna, Alessandro Pereira da Costa, conseguiu fugir das investidas dos criminosos homiziando-se dentro da igreja em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira onde, segundo o médico plantonista, não há gravidade nos ferimentos.

A Polícia Militar está empreendendo diligencia para captura os criminosos enquanto aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. A Polícia Civil deu início às investigações do crime e começou a ouvir as testemunhas.

Segundo algumas testemunhas, a igreja católica estava cheia de pessoas que acompanhavam a missa do velório de um jovem e com os disparos todos entraram em desespero e tentar se esconder dos disparos, fugir causaram um grande tumulto e várias pessoas passaram mal incluindo idosas e crianças.

Segundo informações da polícia, o velório era de um homem suspeito de tentar assaltar um banco na cidade de Ponto Novo na madrugada de sexta-feira (02), e que morreu no confronto com a polícia.

Fontes: Guardião do Povo e G1 Bahia
Fotos: Guardião do Povo e Facebook 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL