quinta-feira, 17 de setembro de 2015

POLÍTICA: ASSEMBLEIA DEBATE APOIO DOS BANCOS PÚBLICOS AO ESPORTE NA BAHIA


O apoio dos bancos públicos ao esporte na Bahia foi debatido na manhã desta quarta-feira, 16/9, em audiência pública realizada pela Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa da Bahia.

Com a ausência da Caixa, falaram sobre o tema Sérgio Dourado, gerente de governo do Banco do Brasil (BB) e Jorge Bagdeve, superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Na Sala Deputado Luiz Cabral participaram ainda do debate José Sandes, presidente da Unisport, entidade que representa 108 federações esportivas da Bahia; Francisco de Assis, presidente Federação Baiana de Beach Soccer; Selma Morais, presidente Federação de Automobilismo da Bahia e Derval Freire, presidente das Federações das Apaes da Bahia.

Presidente da comissão, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou a importância dessas instituições no apoio ao esporte no Brasil. “Queremos que elas deem mais atenção ao esporte na Bahia, com ações para o esporte de alto rendimento e também para projetos sociais. O investimento não muito alto e promove muita inclusão social e cidadania. A Bahia precisa ter o esporte como política de Estado, como no Rio Grande do Sul, por exemplo. Convidamos os bancos para que apresentem os projetos e investimentos, além das ações sociais na Bahia”, disse o parlamentar, lembrando do seu projeto que obriga as empresas com isenção fiscal ajudarem o Faz Cultura e o Faz Atleta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL