domingo, 27 de setembro de 2015

Foto: Maravilha Notícias 


 Na ultima sexta, 25, por volta das 17h30min. aconteceu um acidente em um trecho, conhecido como trecho da morte na BR-407 em Senhor do Bonfim, envolvendo dois carros e uma motocicleta. Acompanhe a matéria na íntegra clicando aqui 
 Nossa reportagem recebeu informações de um dos envolvidos no acidente, trata-se de Adilson, gerente administrativo do distrito de irrigação de Ponto Novo. 

  Segundo informações do Maravilha Notícias, Adilson, fazia o trajeto de Ponto Novo com destino a Juazeiro, onde reside,  quando passou no trecho do posto pinheiro na BR-407, foi atingido pelo Fiat Strada, que fez com que  Agile rodasse na pista invadindo a contra mão, no momento em que a motocicleta com os dois ocupantes saía de Senhor do Bonfim, atingindo em cheio a moto, matando um dos ocupantes e deixando o outro gravemente ferido. 
 Adilson passa bem,outro fato que chama atenção, é que no último dia 21/09, Adilson quando saía da reunião realizada no distrito de irrigação, com destino à Juazeiro, colidiu-o em um animal solto na pista. 

Web Interativa 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL