quarta-feira, 23 de setembro de 2015


É com muito pesar que a ASPRA BAHIA Regional Bonfim, informa o falecimento do Sargento HELENILSON MUNIZ DOS SANTOS, ocorrido hoje (22/09) às 3:00h, na cidade de Salvador, no Hospital Português.

HELENILSON MUNIZ DOS SANTOS ingressou nas fileiras da PMBA em 1988, residia na cidade de Ponto Novo onde também era lotado. Vinha travando grandes lutas contra um câncer, realizando um tratamento sofrido e também, com muito sacrifício e dor, tentava concluir o curso especial de sargento para conseguir a tão sonhada promoção depois de 27 anos de serviços prestados à sociedade. 

Os que ingressaram na PM com HELENILSON tinham sido promovidos a sargento em turmas anteriores, exceto ele, pois a PMBA o impediu de realizar o curso nas turmas passadas. Alegaram que ele não estava APTO.

Quando, enfim, conseguiu ingressar no curso e com sacrifício concluir, não teve tempo de fazer parte da cerimônia de formatura.

Como vamos chamar nosso colega?

De Aluno a Sargento HELENILSON ou de Sargento HELENILSON?

Preferimos chamar de SARGENTO. Porque ele foi de FATO e de DIREITO. 

Só nos resta pedir a DEUS pra consolar sua família e ajudar sua esposa e filhos para que a PMBA não queira colocar os proventos da pensão de sargento ao invés de Tenente.

ASPRA/BA REGIONAL SENHOR DO BONFIM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL