segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEÍCULO QUE TRANSPORTA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO DE SERROLÂNDIA PARA JACOBINA TOMBA NA BA 417

Na manhã desta segunda feira (08) o veículo de Antônio de João da Água, que transporta os estudantes da cidade de Serrolândia que estudam em Jacobina veio a tombar e tomar toda a pista, o fato aconteceu por conta de animais na pista, ainda não temos informações de como se deu de fato o acidente, se foi desviar dos animais ou se chegou a chocar-se nos mesmo.
Ainda segundo informações, Graças a Deus ninguém saiu ferido, apenas leves escoriações. O Acidente ocorreu entre os Povoados de Novolândia e Salamin.
Mais uma vez chamamos a atenção das autoridades para o perigo de animais soltos nas estradas de nossa região, uma ação imediata deve ser tomada a fim de mais vidas sejam ceifadas, felizmente dessa vez não houve, mas é conhecedor o grande número de vítimas fatais em acidentes dessa maneira, até quando a vida de animais vai ser supervalorizada dessa forma, onde animais soltos nas vias tem mais valor que a vida humana, no meu ponto de vista os mesmos, caso não havendo lugar nem condições para confinamento, deveriam ser executados e enterrados, se essa atitude fosse tomada, com certeza os donos de animais, pensariam duas vezes antes de deixarem seus animais soltos. Essa é minha opinião (Elton Abreu).  
Em breve mais informações
Informações preliminares e foto: Lucas Pacheco
Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL