quarta-feira, 24 de junho de 2015


O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas como Alana, estava com ele e morreu no local.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor sertanejo foi socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
De acordo com o Sargento Leandro Mariano, que esteve presente no local atendendo a ocorrência, revelou que “o quadro de saúde do cantor é grave, porém estável. Mesmo assim a equipe decidiu não esperar pelo helicóptero e ele já foi levado para um hospital na capital. Já a mulher que estava com ele morreu na hora”.
Segundo os bombeiros, além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital em Morrinhos. Nas redes sociais o clima é de comoção dos fãs do cantor que estão enviando mensagens de solidariedade.G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL