segunda-feira, 15 de junho de 2015

Homem morre após colidir moto violentamente contra S-10 em São Domingos

nerito
Nerivon Silva de Carvalho, 31 anos, morreu por volta das 18h30 de sábado, 13, depois de se envolver em um acidente na BA 416, trecho entre os povoados de São Pedro e Santo Antônio, no Município de São Domingos – BA.
Segundo informações, Nerito como era conhecido participava dos festejos do São João antecipado que acontece no Centro da cidade, inclusive usava uma camisa de bloco e teria ido ao Povoado de Santo Antônio a fim de buscar a esposa para também participar da festa, a bordo da motocicleta Honda Fan vermelha de placa JRW 1185 licença de São Domingos, quando colidiu violentamente contra a caminhonete S-10 de placa OKR 2401 licença do mesmo município, que estava sendo conduzida por Antônio Lopes Mota, 70 anos, comerciante muito conhecido na região por Antônio do Ouro.
Somente o trabalho dos peritos para apontar o causador do acidente que aconteceu a cerca de 500 metros de São Pedro sentido Santo Antônio. Nerivon teve morte instantânea em consequência de forte pancada na cabeça e no rosto, perdendo bastante sangue e teve fratura na perna esquerda.
Segundo informações Nerivon era um exímio pedreiro, casado, morava em Santo Antônio e deixa um filho de 8 meses.
As informações são do Calila Notícias/Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL