sexta-feira, 29 de maio de 2015

Criança de seis anos é estuprada em Campo Formoso-BA

20_58_53_682_file
Foto ilustrativa

Uma criança de seis anos de idade foi estuprada por um primo dela de 16 anos na zona rural do município de Campo Formoso (BA). Em entrevista à rádio 98 FM , representantes do Conselho Tutelar e o delegado de polícia disseram que as providências já foram tomadas.

O caso aconteceu no povoado de Tuiutiba. Após o atendimento da menina, funcionários do Hospital São Francisco fizeram denúncia aos conselheiros. “Assim que soubemos, fomos lá verificar. (…) Registramos um boletim de ocorrência e depois foi expedido um guia para realização de exames médicos em Juazeiro”, disse o presidente do Conselho Tutelar, Agneto Dias. No momento, a vítima recebe acompanhamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), já o suspeito deverá ser penalizado. “O adolescente pode passar por medidas socioeducativas”, afirmou o representante Agneto Dias.
 .
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu na casa dos avós dos dois menores. Ainda nesta semana, o caso será encaminhado ao juizado da infância e da juventude. “O Ministério Público oferecerá a representação e ele possivelmente, a depender das provas, será internado”, disse o delegado da cidade Edílzo Santana.
.
Site da 98 FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL