terça-feira, 17 de março de 2015

Motorista perde controle do veículo e capota várias vezes no interior da Bahia

Excesso de velocidade pode ser uma das causas do acidente
Alessandro Grandaredacao@varelanoticias.com.br
Motorista perdeu controle do veículo que capotou por várias vezes Foto: Site Itambé Agora
Motorista perdeu controle do veículo que capotou por várias vezes
Foto: Site Itambé Agora
Aconteceu na manhã de segunda-feira (16), um acidente, na BA-263, em Itambé, cidade que fica localizada a 576 quilômetros de Salvador. Uma das vítimas foi identificada como sendo Gilberto R. Santos, conduzia um veículo Fiat Siena, com placa de Itapetinga. De acordo com informações do site Itambé Agora, Gilberto em companhia de outro amigo, não identificado, seguia em direção a cidade de Itapetinga, quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
Agentes do SAMU esteve no local e prestou atendimento as vítimas Foto: Site Itambém Agora
Agentes do SAMU esteve no local e prestou atendimento as vítimas
Foto: Site Itambé Agora
Equipes do Samu estiveram no local e prestaram atendimento as vítimas. O carona sofreu apenas apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Com relação a Gilberto, de acordo com os socorristas, sofreu forte pancada no tórax e teve fratura exposta no braço direito. Ele sente fortes dores na região peitoral. Vítima foi encaminhada para para o Hospital Samur de Vitória da Conquista, mas não corre risco de vida.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar o registro da ocorrência. Não há informações do que poderia ter motivado o acidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL