quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Crueldade: Avó queima mãos de netos com grade de fogão, após garotos furarem sofá

criancas_queimaduras
Um ato de perversidade impressionou o país nesta segunda-feira (22). Uma mulher de 42 anos foi presa após torturar os netos em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, dois meninos – um de quatro e outro de sete anos – teriam furado o sofá da casa onde eles moram. Em seguida, a avó teria esquentado a grade do fogão e queimado as mãos das crianças.
Ainda segundo a polícia, a mulher teria tentado também queimar um outro neto, de dois anos, mas a mãe das crianças chegou e impediu a agressão. Os dois meninos foram levados para um hospital no município e estão em observação. De acordo com a unidade de saúde, as queimaduras são de segundo grau.
A Polícia Militar informou que pessoas que moram próximo à casa conseguiram deter a suspeita e aguardaram o efetivo chegar. A mulher foi levada para a delegacia do município e foi autuada em flagrante por tortura. Ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. De acordo com a delegada Luciana Almeida, a avó estava foragida da Justiça porque era suspeita de assassinar uma mulher em Cabrobó, no Sertão. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL