quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Acidente na BR-116 deixou duas vítimas fatais e um ferido


Bocão News
Uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio, no Km 702 da BR-116, deixou duas pessoas mortas na tarde desta última terça-feira (23). O acidente aconteceu próximo a Praça de Pedágio, no trecho de Manoel Vitorino.
 
A Polícia Rodoviária Federal, Delegacia 10/3 de Jequié, repassou informações dando conta de que o desastre envolveu um caminhão-baú Ford Cargo, de placa com numeração 9618 e um automóvel Ecosport de placa EML-3021. Os veículos colidiram frontalmente na rodovia.
 
Duas das pessoas que estavam a bordo do Ecosport, Loura Maria da Silva e Vinicius Moraes da Silva, 2 anos, morreram na hora. Já o motorista do carro, Cícero de Andrade, que perdeu esposa e filho, sofreu ferimentos, sendo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares. O condutor do caminhão, José Francisco, saiu ileso. 
 
As vítimas, membros de uma só família, seguiam de São Paulo para Pernambuco, onde iriam passar as festas natalinas. Os corpos foram removidos por equipes do Corpo de Bombeiros, da ViaBahia e do DPT e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié.
 
O acidente causou um congestionamento de cerca de 20 Km nos dois sentidos da pista. Com a proximidade das festas de fim de ano, o fluxo de veículos cresceu consideravelmente na BR-116. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL