domingo, 23 de novembro de 2014

Condutor de Voyage morre após colidir 


com caminhão próximo ao Posto Fiscal 


em Jacobina

2014-11-22 20.30.52
Por volta das 19h deste sábado, 22, Mário Santos Miranda de 32 anos, morreu após colidir o seu veículo Voyage na lateral de um caminhão que transportava uma pá carregadeira na BR 324, próximo ao Posto Fiscal em Jacobina.

Mário que residia no Bairro da Grotinha e era irmão de Célio da Tornearia Leão teve um braço decepado, e seu corpo arremessado pra fora do veículo.
Segundo informações, dentro da máquina em cima do caminhão estava as pessoas de: Joel Reis Sampaio, 39 anos e Carlos Souza de Oliveira, 33 anos. Na colisão, a máquina caiu no acostamento, ficando Joel com o baço preso nas ferragens. Joel e Carlos foram socorridos pelo Samu 192, para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
O caminhão que é de propriedade da JF Júnior estava sendo conduzido pelo Júnior, que saiu ileso do acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente e o Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo do Mário para o IML, anexo à 16ª Coorpin. A perícia irá apontar  que causou a morte de Mario, que seguia para o seu sítio, próximo ao Posto Fiscal.
Joel foi transferido por volta das 21:10h, com fratura no braço esquerdo. Carlos foi liberado por volta das 21:50h, apenas com escoriações no braço esquerdo.
Fonte : Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL