segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Policiais acusados de matar e torturar Geovane são soltos


Os três policiais militares acusados de envolvimento na morte do jovem Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, foram soltos na madrugada de domingo (12). A informação foi confirmada pelo próprio advogado dos PMs, que em conversa com o site Bocão News afirma que "eles são inocentes. O inquérito ainda segue em curso e está na fase de investigação. Ainda não existe processo", explica Dinoemerson Nascimento, salientando que o caso corre em segredo de Justiça

Eles estavam no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. O trio é acusado de matar e torturar o rapaz, após aparecerem em um vídeo que mostra a suposta vítima sendo abordada pelos policiais de forma truculenta.

No entanto, no final de agosto, um vídeo com o depoimento de um suposto amigo de Geovane levantou outras suspeitas. Nas imagens, o rapaz – ainda não identificado – aparece com as mãos algemadas e diz para supostos policiais que Geovane pode ter sido morto por bandidos do bairro Santa Mônica, que seriam rivais da vítima. Geovane já possuía passagens por delegacias da capital baiana pelo crime de roubo. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL