quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carreatas em Itabuna e Feira mostram força de Aécio na Bahia

“A Bahia não vai ficar de fora da construção da vitória de Aécio Neves”, afirmou o prefeito ACM Neto, depois de participar de uma grande carreata em prol do candidato tucano à Presidência da República, em Itabuna, na tarde desta quarta-feira (22). O entusiasmo da população itabunense no apoio manifestado à candidatura oposicionista confirma a expectativa do prefeito de Salvador, que estava acompanhado pelo ex-governador Paulo Souto, além dos presidentes estaduais José Carlos Aleluia, do Democratas, e Geddel Vieira Lima, do PMDB.
Para ACM Neto, a adesão a Aécio é crescente na Bahia. “Principalmente de pessoas que não se interessavam por atividades políticas e nem participaram do primeiro turno e agora estão vindo às ruas pedir voto e se fazer presente neste momento histórico. No próximo domingo, vamos ter oportunidade de eleger um novo governo, que vai se mirar na eficiência e na decência, sob a liderança de Aécio Neves”, assinalou com a aprovação dos deputados estaduais eleitos Sandro Régis e Augusto Castro, além da presidente municipal do Democratas, Maria Alice.
Na avaliação de Paulo Souto, não restam dúvidas de que o desempenho eleitoral de Aécio na Bahia no segundo turno será muito superior ao do primeiro. “Agora, no segundo turno, as pessoas tiveram a chance de conhecê-lo melhor e, por isso, estão optando por ele, que é o melhor candidato”, explicou Souto. Aleluia, por sua vez, afirmou que Aécio é o líder que o País está precisando para realizar as mudanças tão necessárias.
Ainda na tarde desta quarta-feira, o prefeito José Ronaldo comandou outra grande carreata em apoio a Aécio em Feira de Santana, com a participação dos médicos e jovens feirenses. Agora á noite, também haverá um evento de mobilização eleitoral com lideranças e moradores de Cajazeiras, em Salvador.
Nesta quinta-feira (23), a partir das nove horas, está marcada a Caminhada 45, no Uruguai. O prefeito ACM Neto vai estar lá, levando a mensagem do “Muda Brasil”. Pela tarde, Neto viaja a Aracaju, onde participa, ao lado do coordenador nacional da campanha de Aécio Neves, o senador José Agripino, de evento em prol da candidatura tucana. À noite, ACM Neto retorna a Salvador e, acompanhado de Paulo Souto e Geddel, vai a Paripe para o Encontro com Amigos e Lideranças do Subúrbio, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL