quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Boato ou verdade? PM e populares capturam suposto "estuprador da seringa" no distrito do Morais na manhã desta quarta-feira (22)

A Policia Militar de Araripina/PE, capturou com ajuda de populares, na manhã desta quarta-feira (22), o rapaz taxado e suspeito de ser o "estuprador da seringa". De acordo com informações, ele foi preso na cidade de Trindade acusado de estupro, mas foi liberado pela justiça por falta de provas. A pouco mais de uma semana, alguns boatos nas redes sociais envolvendo o rapaz, vinham causando pânico na população. Segundo publicações que circulam nas redes sociais, ele é acusado de praticar estupros, ser portador do vírus HIV e tentar através de uma seringa, transmitir a doença para outras vítimas.

A PM foi comunicada por populares na manhã de hoje (22), que reconheceram o suspeito. Uma viatura se dirigiu até o local. Os policiais rondaram na companhia de alguns populares pela mata que cerca aquele distrito.

Depois de algum tempo, o rapaz foi avistado novamente e perseguido pelo matagal. De acordo com testemunhas, dois tiros foram disparados para cima pela PM para tentar intimidar o individuo. Acuado, o suspeito foi imobilizado por um popular, que ainda sofreu uma mordida do criminoso, em seguida, algemado por um policial.

A policia conduziu o suspeito para a delegacia em Araripina e o caso segue sob investigação. Segundo informações da delegada regional Catiane Muniz, não existe nenhum registro contra o suspeito nas dez delegacias dos Sertões do Araripe e São Francisco.

Entrevistado pelo repórter Frédson Paiva, da Arari FM, o rapaz afirma ser inocente e desmente os boatos de que ele é portador do vírus HIV. - "Não tenho Aids não, pode fazer o exame em mim, também não sou estuprador, não sei por que estão me acusando," se defende o rapaz. - "Eu estava trabalhando, quando um amigo meu chegou e me disse que a polícia estava atrás de mim, nessa hora eu corri, por que já sabia o que tava acontecendo," completou.

Ainda de acordo com o suspeito, ele teria sido preso na cidade de Trindade a alguns dias atrás, e foi solto em seguida por falta de provas. A polícia no momento aguarda o comparecimento de vítimas na delegacia para que sejam registradas possíveis ocorrências. Caso ninguém se apresente na delegacia como vítima do suspeito, e nenhuma prova contundente seja levantada, ele será liberado em algumas horas. Fonte: Revista Geral.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL