sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POLICIAL: PEDINTE INVADE MEMORIAL VILA NOVA E FURTA DINHEIRO E OUTROS OBJETOS


Na manhã desta sexta-feira, enquanto tomavam café na cantina da empresa Memorial Vila Nova, localizada na Avenida Dois de Julho, funcionários se depararam com um jovem pedinte, que assustado lhe entregaram um papel pedindo ajuda, com o seguinte dize: "PREZADO AMIGO, ESTOU PEDINDO UMA AJUDA PARA COMPRAR ARROZ E FEIJÃO PARA MEUS IRMÃOS. QUALQUER TROCADO SERVE. É MELHOR PEDIR DO QUE ROUBAR. O QUE O SENHOR ME DÊ HOJE, AMANHÃ OU DEPOIS O SENHOR GANHARÁ MAIS. OBRIGADO PELA AJUDA".


Apesar do pedido frisar "é melhor pedir do que roubar", o jovem foi flagrado pelo sistema de monitoramento da empresa, furtando da bolsa de uma funcionária, dinheiro, celular, etc.

A ação só foi percebido, depois que a funcionária saiu gritando na frente da empresa que tinha sido roubada, e um policial que prestava serviço no Hospital D. Antônio Monteiro foi atendê-la, naquele momento o elemento ainda estava na frente do hospital, mas não foi abordado, porque a mulher dizia que haviam roubado sua bolsa, e o acusado não estava com a bolsa nas mãos nem escondida, pois a mesma havia sido deixada dentro de outra sala onde ficam os caixões. Naquele momento o pedinte havia montado em uma moto e seguiu para o Buriá, onde momentos depois a PM foi em buscas e o localizou na companhia de outros jovem. O pedinte foi conduzido ao local do furto, e foi reconhecido pelos funcionários, e também foi flagrado pelas câmeras de monitoramento interno.

Diante dos fatos FABIANO SILVA DE JESUS, 24 anos foi conduzido à DT/Bonfim.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL