sexta-feira, 6 de junho de 2014

POLICIAIS: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia por descumprimento de determinação judicial

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por descumprimento de determinação judicial, nesta quinta feira, às 8h20, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Senhor do Bonfim.
Edson dos Santos, 40 anos, deveria ficar afastado da residência da vítima, uma mulher de 36 anos, por, pelo menos, 200 metros. Além do descumprimento, furtou, de dentro da casa, um botijão de gás, um tanque de 1000 litros, um filtro, uma mesa, panelas e o documento da residência.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado

Policiais da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por receptação de veículo roubado, no Bairro Umburana, Em Senhor do Bonfim, nesta quinta feira, às 11h30.
Odailson Nonato da Silva, de 27 anos, estava de posse de uma motocicleta Yamaha 125 Factor, placa KIE6890, que havia sido roubada.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante

6º BPM prende mãe que embriagou criança

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Osenir de Jesus Silva, 35 anos, que, embriagada, deu bebida alcoólica à própria filha de 9 anos, provocando coma alcoólico na menina, nesta quinta feira (5), às 20h30, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim.
Uma vizinha, ao perceber o ocorrido, chamou o SAMU e a Polícia Militar. A menina foi socorrida para o hospital, onde foi medicada, mas permaneceu internada.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mãe foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante, por infringir o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil Assis Cleiton Barroso de Aquino, 26 anos, por portar um revólver calibre 32, com 4 munições intactas, nesta quinta feira (5), às 21h30, no Bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma condução à delegacia de Polícia Civil por violência doméstica, nesta quinta feira (5), às 22h45, no Bairro Itamarati, em Senhor do Bonfim.
Julieta Santos Santana, 23 anos, agrediu o companheiro de 36 anos e o ameaçou com um canivete.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL