quarta-feira, 14 de maio de 2014

Testemunha garante ter ouvido cinco tiros em praia com corpo na Pituba

Diversos curiosos arrodearam o corpo de um homem não identificado na praia em frente a Perini da Pituba, na Avenida Octávio Mangabeira, no final da manhã desta quarta-feira (14). 
 
A maioria dos presentes não quis conversar com a reportagem do Bocão News, mas uma entrevistada, que pediu anonimato, disse morar próximo do local e ouviu cinco disparos de arma de fogo por volta das 2h55. “Os travestis todos correram. Não havia muitos curiosos pelo início da manhã porque a maré estava lá em cima, a onda estava três vezes maior que agora. Quando ele caiu depois dos tiros, o mar levou ele [o corpo] de volta”, conta.
 
Os policiais militares no local preferiram não conversar sobre o episódio enquanto cuidavam das investigações. Já o motoboy Alex Sandro, de 36 anos, conversou com a reportagem do Bocão News e disse que estava no local há mais de duas horas. “Tinha muita gente tirando foto. Para ver a miséria dos outros é o que mais têm. Estava cheio, agora [final da manhã] esvaziou. O corpo tinha umas marcas, mas ninguém sabe o que é”, contextualizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL