terça-feira, 25 de março de 2014

Traficantes são presos no interior de Campo Formoso- BA


Enviada p sites
Por volta de 16 horas, desta segunda-feira 24,  após delação anônima feita através do 190, foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, EDENILSON NUNES DA SILVA, vulgo “Bibi”, 25 anos e seu irmão BENEDITO VIEIRA DA SILVA NETO, vulgo “Bené”, 20 anos, residentes no Povoado de Carrasco, interior de Campo Formoso.
Por volta das 15h15min., uma viatura do Pelotão Especial Tático Operacional – P.E.T.O. seguiu em diligência ao referido povoado, onde flagrou Benedito, em poder de uma sacola plástica contendo uma erva aparentando ser maconha, pesando aproximadamente oitocentos gramas. Dando continuidade a diligência, Edenilson foi encontrado em sua residência onde informou que havia certa quantidade escondida no interior do guarda-roupas.
Aproximadamente novecentos gramas da mesma erva foi encontrada em uma panela. Ainda no lugarejo onde residem os elementos foi encontrada uma moto YBR, placa HDA 1230, cor vermelha, que também era usada na venda do entorpecente. Os acusados e o material apreendido foram apresentados a autoridade competente, que lavrou o flagrante.
.
54ª Companhia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL