segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Durante protesto, jovem do distrito de Angico, município de Mairi, sofre pedrada em São Paulo




No último domingo, 02 de fevereiro de 2014, por volta da meia noite, o jovem Romário Cerqueira, natural do distrito de Angico, município de Mairi, recebeu uma pedrada durante uma manifestação na cidade de São Paulo.

Romário disse que saiu do trabalho na Vila Mariana e estava retornando para casa no Ônibus da empresa Tupi. Quando o ônibus parou, ele recebeu uma pedrada e ficou desacordado.

O motorista e o cobrador do ônibus acionaram a equipe do SAMU-192 e encaminhou o jovem para o hospital Campo Limpo. O jovem foi atendido, recebeu alta do hospital por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (03), já está em casa e passa bem. Ele é filho de Gustavo e Julia da rua São Mateus, no distrito de Angico.
Depois do acontecido, Romário comentou no facebook: “Não sei o que os passageiros dos ônibus coletivos têm a ver com esses protestos bestas que ficam fazendo, pq não vão trabalhar? ficam só reclamando, queimando ônibus e atirando pedras nos ônibus cheios de passageiros. Essa é a realidade que vivemos. Graças a Deus estou bem”, comentou o jovem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL