sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Violência: Policial à paisana atira contra família e deixa três feridos


Três pessoas integrantes da mesma família foram baleadas nesta quarta-feira (1º), por um policial militar à paisana, na cidade de Uibaí. Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h30, após uma discussão. O soldado Maike Robertro Carneiro sacou de uma pistola 380, e disparou vários tiros contra Jardel Almeida dos Santos de 26 anos e seus pais Ismael Félix dos Santos e Tereza Santos da Silva.
Revoltados com a atitude do PM, populares tentaram linchar o acusado. A policia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o soldado caído ao chão agonizando.As vítimas, inclusive o PM, foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Uibaí, em seguida transferidas para o Hospital regional de Irecê, onde permanecem internadas.
De acordo com boletim médico, o estado do militar é bastante grave e inspira cuidados. Lesionados, Jardel Santos, Ismael Félix e Tereza Silva, também permanecem hospitalizados. A Corregedoria da Policia Militar da Bahia vai apurar o caso. por Orlando Danton/Repórter da Rede Caraíbas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL