sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RIACHÃO DO JACUÍPE: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS E FERIMENTOS EM OUTRAS CINCO

10-01-2014

Na manhã desta sexta-feira (10), uma colisão frontal entre dois veículos deixou o saldo de dois mortos. O acidente aconteceu no km 415 da BR-324, próximo ao Povoado de São João a cerca de 20 km de Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Palio Weekend de placa DUC-9698 licença de São Paulo-SP e um GM Corsa Sedan placa NYX-2900 licença de Salvador-BA, bateram de frente, no Fiat viajava uma família que vinha de Teresina-PI com destino a São Paulo, segundo um homem de pré-nome Paulo, eles saíram do Piauí ontem pela manhã, Paulo seguia em outro carro, segundo ele, logo depois da Santana, povoado de Riachão, ele ultrapassou a Palio Weekend e "adiantou":


"Eu acredito que ele passou a correr mais para tentar me alcançar", disse Paulo a nossa reportagem.
No local e pelo jeito que os veículos ficaram após a batida, parece que a Palio Weekend estaria ultrapassando na curva, dando de frente com o Corsa, pelo que aparenta ambos os motoristas tiveram a idéia de ir para o acostamento ao mesmo tempo. Na perua Palio viajavam 4 adultos e 2 crianças, morreu no local uma senhora de 45 anos, só foi informado o apelido dela, trata-se de Darluz, no Corsa viajavam 3 pessoas que não tiveram seus nomes revelados, todos foram encaminhado para Hospitais de Tanquinho e Feira de Santana.
Chegou a informação a nossa reportagem de que um dos feridos morreu a caminho do Hospital, mas não foi confirmado, no Corsa havia também muitas confecções, camisas, bermudas, bonés, todos embalados como se fossem para vender, tudo foi recolhido por conhecidos e pessoas que passavam, para evitar que fosse saqueados os pertences de ambos os carros.
A PRF (Policia Rodoviária Federal) chegou rapidamente ao local e isolou os veículos, o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico da vítima fatal. Veja vídeo.


levantamento cadavérico da vítima fatal. Veja vídeo.
Fonte: ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL