sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homicida fugitivo é preso saindo de hotel

A delegada Jamila Cidade, titular em exercício da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), anunciou, nesta sexta-feira (24), a prisão do traficante e homicida Ubiratan Nascimento Barreto, o “Tampinha”, de 41 anos, que assaltou uma padaria no bairro do Caminho de Areia, Cidade Baixa, na manhã de quarta-feira (22).
 
 
“Tampinha” foi localizado por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de quarta, quando saia de um hotel localizado na Rua Direta da Mata Escura, e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O automóvel Fiat Estrada, de cor verde, placa NTN 2206, que pertencia ao dono da padaria assaltada, foi apreendido com o traficante.
 
De acordo com a delegada, uma viatura da PM foi ao local averiguar a denúncia de que havia um homem suspeito de roubar um carro. “Tampinha” está evadido da Colônia Penal Lafayete Coutinho desde outubro do ano passado, quando foi contemplado com o indulto do Dia das Crianças e não mais retornou. Ele, foi reconhecido pelo proprietário do carro roubado, cumpria pena por homicídio, tráfico de drogas e
associação ao tráfico.
 
Chefe do tráfico de drogas na Mata Escura e envolvido em diversos homicídios na região, Ubiratan foi autuado por roubo qualificado e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo apreendido já foi devolvido ao proprietário.
 
Ascom - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL