domingo, 29 de dezembro de 2013

Professora acha carteira com mais de R$ 


2 mil e emociona a todos após devolver ao 


dono

amprofessoracarteiraencontradadinheirodiv
Uma professora de Matemática surpreendeu todos os policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus (AM). Maria Leonida de França Pinheiro encontrou uma carteira com mais de R$ 2 mil, além dos documentos. Ela procurou a delegacia para devolver tudo.
Segundo a professora, estava passando de carro no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul da cidade e viu quando a carteira caiu no chão. Ela não conseguiu alcançar o dono, e decidiu registrar o boletim de ocorrência no DIP.

Já na delegacia, o delegado Abrahão Serruya, ouviu Maria Leonilda e encontrou um número de contato no interior da carteira, o do também professor, Cláudio Henrique da Silva, 41 anos.  Minutos depois o dono apareceu para buscar a carteira. Segundo ele, só quando foi efetuar alguns pagamentos foi que se deu conta.

“Eu estava desesperado porque esse dinheiro é para pagar muitas contas. Não acreditei quando recebi a ligação do delegado dizendo para eu vir pegar meu dinheiro de volta. Essa senhora é um anjo. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Esse foi meu presente de Natal”, comentou Cláudio, emocionado.

Para o delegado Abrahão Serruya, atitudes como o da professora Maria Lonilda, são raras. “Hoje em dia, ainda mais nesse período de festa, é muito difícil encontrar pessoas honestas como ela. São atitudes assim que me fazem querer permanecer na Polícia Civil e acreditar nas pessoas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL