segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jovem é morto com cinco tiros no bairro de Tancredo Neves, antigo Beirú

O bairro Tancredo Neves, conhecido como Beirú, e também conhecido pelos altos índices de violência no passado, voltou pontuar negativo com o homicídio que teve como vítima o jovem de 19 anos, Júlio Anderson Augusto Santos de Oliveira, que foi alvejado por mais cinco tiros.  

O crime aconteceu na Rua Paulo Valverde (localidade das palmeiras), Tancredo Neves. Segundo rumores, o homicídio pode ter sido de autoria do traficante da localidade chamado “Wolverine”, liberado recentemente no indulto de natal.

O pai da vítima que não quis se identificar estava no local e em conversa com a reportagem doBocão News confessou que o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas e que possivelmente teria sido morto por conta da vida que levava há um ano. “Até os 18 anos ele era um menino normal, mas depois disso começou a se envolver com o que não presta e aconteceu isso ai”, lamenta.

Equipes da perícia técnica da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Jamile Hage trabalham no local junto com guarnições da Polícia Militar. 

Foto: Gilberto Júnior / Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL