sábado, 7 de dezembro de 2013

CARRETA CARREGADA COM BOTIJÕES TOMBA NA BR 407 EM JAGUARARI



Na madrugada deste sábado (07/12) por volta das 2hs ocorreu mais um tombamento no trecho da BR 407 em Jaguarari desta feita foi uma carreta Volkswagen de cor cinza carregada com botijões de placa KHI-1211 licença de Petrolina-PE.

Segundo informações do condutor da carreta Clenilton Alves de 35 anos o mesmo seguia sentido Senhor do Bonfim, quando foi fechado durante uma ultrapassagem por uma carreta cegonha, o motorista acabou perdendo o controle e tombando a carreta onde ainda deslizou sobre o asfalto por causa da pista molhada, ficando uma parte fechando a BR.

Após o ocorrido o motorista Clenilton Alves, e o ajudante Hernandes de Andrade Nunes que seguia também na carreta foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, aparentando apenas escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a guarda municipal estiveram no local registrando a ocorrência e conduzindo o transito, pois uma facha da BR foi tomada pela carreta.

De acordo com informações da PRF não houve saqueamento dos botijões e populares ajudavam na retirada de alguns que ficaram na carroceria da carreta.

Lembrando que esse é o segundo tombamento registrado só nesta semana no trecho da BR 407 em Jaguarari, no domingo dia primeiro um caminhão carregado de tangerina tombou nas proximidades do povoado de Cajueiro.

Fonte e fotos : Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL