segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Caminhão carregado de fogões tomba e carga é saqueada, mais Polícia Civil consegue recuperar a carga e conduziu 22 pessoas suspeitas de saque a Delegacia em Brejões-BA




Uma carga de fogões novos, saqueada de um caminhão de entrega, que tombou na zona rural do município de Brejões, na semana passada, já foi recuperada por uma equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Os 30 fogões apreendidos no Povoado KM 100 seguiram para perícia na 9ª Coorpin, na quinta-feira (12), cabendo ao titular da Delegacia Territorial (DT) de Brejões, delegado Arão Borges, a apuração do caso.

Segundo o titular da 9ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich, 22 pessoas identificadas como supostas participantes do saque foram conduzidas e interrogadas naquela unidade policial, em Brejões. Onze delas são menores de idade.

O acidente com o caminhão aconteceu quando o motorista perdeu a direção e acabou lançando o veículo em um matagal. Poucos minutos após o tombamento, parte da carga já havia sido saqueada. Os fogões recuperados estão à disposição da empresa proprietária.

Ascom PC

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL