quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jacobina: Veículo caí em ribanceira com quatro ocupantes na curva da galinha, próximo ao Tombador




Por volta das 18:40h desta quart, 6, Genilton Ribeiro da Costa, 44 anos, conduzia o veículo Logan placa policial OUH 7085, quando perdeu o controle vindo a caí em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros na curva da galinha, altura do Km 8 da BA 368, pista que liga jacobina à Lages do Batata. 

Além do condutor, três pessoas estavam no veículo e foram socorridos pelo SAMU 192 ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo: Carlos Vitorino dos Santos, 25 anos, Flávio Bonfim Cruz, 25 anos, e uma menor de iniciais EVS de 15 anos. 

No atendimento hospitalar, Carlos e Flávio foram liberados, e segundo informações do Dr Felix do SAMU, a menor ESV teve fratura na clavícula e ombro esquerdo. Já o condutor, o Sr Genilton Ribeiro com hematomas na cabeça teve trauma de tórax, e com suspeita de fratura na clavícula segue no atendimento. 

Três pessoas residem em Salvador, e seguiam para o Morro do Chapéu, onde reside a adolescente menor de idade. 

Os soldados: Josemar e Marcos da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando a ocorrência, e atuaram com a equipe do Dr Félix do SAMU 192 no socorro das vítimas.


Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL