domingo, 27 de outubro de 2013

Polícia Militar de Casa Nova Bahia prende homem que furtou celular de comerciante no Distrito de Santana do Sobrado


A Polícia Militar de Casa Nova-BA, através da 25ª CIPM( Companhia Independente de Polícia Militar), recuperou um aparelho celular originário da china marca “Huavei” de cor amarela, na tarde deste sábado, 26, no distrito de Santana do Sobrado, em um bar próximo ao Pátio da Feira.

O dono do aparelho Sr. Juscelino do Nascimento Batista, ao perceber que o aparelho que estava no balcão de sua Panificadora tinha sido furtado, foi à unidade da Polícia militar, que ao receber a queixa de furto, saiu em diligência pelas ruas do Distrito.

O queixoso ligou para o seu número e o sucio atendeu. Logo os policiais pegaram o celular e falara com o sujeito se identificando e pedindo que o mesmo devolvesse o aparelho ao seu dono, em tom desafiador mandou o proprietário e policiais ir buscar. Com a comprovação do delito, por volta das 13:30 hs, policiais deram voz de prisão a Wilian Miranda da Silva, 23 anos, natural de Sobradinho Bahia, residente na rua Ouro Verde em Santana do Sobrado.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já tem várias passagens pela Polícia por furtos e tentativa de homicídio. O mesmo está a disposição da Justiça para medidas pertinentes.

Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL