quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Com 70 passagens pela polícia, mulher é presa roubando novamente

A acusada tentou roubar uma farmácia em Feira de Santana, ao ser pega, disse que não pode chegar em casa sem o leite das crianças. Acusada de furtar uma farmácia na manhã desta quarta-feira, (23), Cíntia Ribeiro Lima, 28 anos, é uma velha conhecida da polícia. Ela tentou levar 15 unidades de protetor solar do estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. A segurança do local flagrou a ação e entrou em contato com a polícia que efetuou a prisão.

Na delegacia, a acusada confessou tudo e afirmou estar envolvida com a prática de furtos há mais de 15 anos. Alegou a dificuldade para conseguir emprego como motivação para praticar o crime, pois precisa alimentar os filhos. Ela declarou que os produtos seriam vendidos por R$ 15,00 cada.

“Ao todo eu tenho 70 entradas. Se tiver de bobeira eu levo tudo. Eles não estavam me olhando, eu peguei e coloquei tudo na bolsa. A mulher deu falta e os seguranças me seguiram. Eu não posso chegar em casa sem o leite e as fraldas descartáveis do meu filho. Se não tem trabalho, tem que roubar mesmo. E ninguém quer me dá trabalho porque sou cheia de tatuagem”, declarou Cíntia.

Fonte: Varela Notícias 
Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL