quarta-feira, 25 de setembro de 2013

POLICIAL: POLÍCIA ENCONTRA DROGAS, CELULARES E ARTEFATOS DURANTE OPERAÇÃO CELA LIMPA - "OLHO DE AVATAR" NO COMPLEXO DE BONFIM


Operação “cela Limpa” apreende drogas, celulares, suchos e carregadores de celulares, em Revista Surpresa no interior do pavilhão grande, da DT/Bonfim, na noite dessa terça-feira por volta das 20h00min do dia 24 e finalizada já na madrugada desta quarta-feira 25, sendo flagranteados 06 (seis) detentos.

Quando era feita a retirada de um detento através de alvará de soltura, os investigadores perceberam movimentações estranhas, onde era arremessado 01 (um) papelote de maconha, dentro de um saco plástico com grãos de feijão, para o preso Samuel Alexandre de Lima,  da cela - 06 do pavilhão grande, fato presenciado pelo Coordenador de Custódia Hilberto Lopes, que iniciou uma revista minuciosa.

Ainda no pátio do pavilhão grande, antes de iniciar a revista nas celas, foram encontrados espalhados no piso do referido pavilhão, 03 (três) trouxinhas de crack, jogadas no momento de desespero dos detentos quando notaram a entrada inesperada do coordenador de custódia - IPC - Hilberto Lopes e outros ipc's: Adenilto, Alex e Ariston (EPC).

NA CELA 01 - PAVILHÃO GRANDE

Encontrados: 88 (oitenta e oito) papelotes de maconha e uma grande porção de maconha, em um dos cafofos do banheiro, além de 01 (um) celular e 01 (um) carregador.
Como ninguém quis assumir ou dizer de quem era a droga, a autoridade policial então flagranteou todos como sendo os donos da droga encontrada.

1- Ramon De Souza Oliveira, 
2- Clayton Messias De Oliveira Silva, 
3- Edvaldo Bruno Gonçalves De Lima
4- Elvis Henrique Alves, 
5- Mario Sérgio Evangelista De Souza.

NA CELA 02 – PAVILHÃO GRANDE

Encontrado: 17 (dezessete) papelotes de maconha, em um dos cafofos do banheiro e 02 (dois) celulares e 01 (um) carregador e 02 (dois) suchos amolados. O custodiado Edson Rodrigues Rosa - vulgo: Uê (assumiu que a droga era dele.)

NA CELA 03 – PAVILHÃO GRANDE

Encontrado em um dos cafofos do banheiro, 01 (um) celular e 01 (um) carregador.


Total de material apreendido:

105 - trouxinhas de maconha
01 - dólar de maconha
03 - pedras de crack

Todos foram presos em flagrante delito por prática de crime tipificado nos art. 33 e 35 da lei 11. 343/06.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL