domingo, 11 de agosto de 2013

Vaza informações de traição de Tonny Salles no reality A Fazenda

Pânico na Band é o responsável por transmitir notícias proibidas
tony e sheila 2
Neste domingo os participantes do reality show A Fazenda receberam informações proibidas graças à ação do programa humorístico Pânico na Band. Entre as revelações estava a notícia de que o Tonny Salles traiu Sheila Carvalho.
Uma caixa de som instalada na frente da fazenda onde o programa é gravado bradou nas alturas “Atenção, Scheila Carvalho: você é chifruda”. Confusos, os participantes não conseguiam identificar de onde era o som, que também falou sobre a vitória do Brasil na Copa das Confederações e a derrota de Anderson Silva no UFC.
Confinados desde junho eles não podem ter acesso ao que acontece fora do programa. A produção do reality chegou a tentar impedir que os participantes escutassem as informações, mas já era tarde, pois as peoas Andressa e Yani ouviram a maioria delas.
No entanto conversa entre as duas mostram que ambas parecem não acreditar no que foi dito. “(…) Mas eu acho que é mentira. Acho que o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, acho que é mentira o negócio do Andreson Silva e eu acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila”.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL