domingo, 14 de julho de 2013

Dupla é presa em Monte Santo suspeita de roubar motocicletas


No último final de semana, a equipe de Investigações da delegacia de Monte Santo, coordenada pelos investigadores Ubirajara e Gilberto, ao abordar um motociclista em atitude suspeita que pilotava uma moto Bis de cor vermelha no povoado de Mandacaru, descobriu que se tratava de um veículo que havia sido furtado no final do mês de maio no povoado de Tapera, no mesmo município. O condutor, Charles de Andrade, 26 anos, foi preso e conduzido até a delegacia e ao ser interrogado confessou que a moto lhe foi entregue por dois rapazes de prenomes Sérgio e Genivaldo.

Já por volta do meio-dia da segunda-feira, 08/07, foram presos Sérgio de Jesus Santos, 24 anos e Genivaldo Santana de Souza, 19 anos,conhecido como “Vadinho”, acusados por Charles de serem os autores do roubo da motocicleta. Em depoimento eles confessaram terem roubado a motocicleta, de marca Honda, modelo Biz que era originalmente rosa e a pintaram de vermelho para disfarçar.

Charles foi autuado em flagrante pelo Delegado Elysio Ramos, por receptação e Sérgio e Genivaldo por furto. Os meliantes foram recolhidos à carceragem e estão à disposição da justiça.

Segundo informações da Polícia Civil de Monte Santo, de janeiro a junho deste ano, foram furtadas cerca de 15 motos no município e durante este período os investigadores vinham realizando operações para tentar localizar os veículos e identificar os autores dos furtos. Duas motos haviam sido encontradas abandonadas na zona rural, porém os meliantes não haviam sido localizados. Com essas prisões espera-se que outras vítimas façam o reconhecimento dos autores para que mais furtos sejam solucionados e possivelmente mais veículos sejam localizados.

Fonte: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL