quarta-feira, 17 de julho de 2013

CRIME:Jogador profissional de futebol confessa estupro de jovem


O jogador de futebol Ednílson Santana de Moraes, 18 anos, integrante da equipe do Itabaiana Futebol Clube, de Sergipe, foi reconhecido por uma adolescente de 16 anos, no domingo (14), como o homem que a estuprou dentro da casa da família dela, no centro de Lauro de Freitas, na tarde de 30 de junho. Ao vê-lo passar por uma rua daquele município, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu o estuprador para a 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).
Interrogado, Ednílson confessou o crime, tendo o delegado titular Joelson Reis, representado por sua prisão preventiva. O mandado foi expedido, ainda no domingo, pela Vara Criminal local. Indiciado em inquérito policial por estupro e roubo (subtraiu um celular e R$ 4 da vítima), o jogador foi apresentado à imprensa, às 11 horas desta terça-feira (16), na 23ª DT.
Simulando estar armado, seguiu a adolescente até a residência dela e, ao perceber que não havia ninguém no imóvel, arrastou a vítima até a sala, onde consumou o crime. Depois de obrigar a garota a praticar sexo oral, fugiu do local sem que houvesse conjunção carnal, quando ouviu o barulho do motor de um veículo, que se aproximava da casa.
Na fuga, colidiu a bicicleta com o carro de um vizinho da vítima, que acabara de estacionar. Identificado e capturado duas semanas após o delito, Ednílson segue custodiado na delegacia, à disposição da Justiça. “Estamos investigando se ele tem envolvimento em outros casos de violência sexual, ocorridos na região”, afirmou o delegado Joelson.
Ainda sem passagem pela polícia, admitiu no interrogatório que, ao avistar a adolescente retornando para casa, no final da tarde de 30 de junho, sentiu-se atraído por ela e decidiu estuprá-la. Jogador fez parte, por três meses, da divisão de base do Bahia, chegou a fazer testes no Vitória e  passou por alguns clubes de juniores do interior.(Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL