sexta-feira, 21 de junho de 2013

POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU HOMOSSEXUAL NA MADRUGADA



 No mesmo Califórnia, bairro onde um homem não identificado até agora, foi morto no último dia 18, outro homem, de prenome Agnaldo e conhecido como Guinha foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (21). O homicídio aconteceu na rua Rio Branco. Uma bolsa e uma sacola foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Guinha, que era homossexual, sempre foi simpático e chamava a atenção de todos usando roupas de mulher e adereços extravagantes. Testemunhas disseram que foram ouvidos três disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o DPT para necrópsia. Duas tentativas de homicídio aconteceram na noite de ontem (20). Alessandro da Silva Amaury, 37 anos, foi baleado na rua Alto do Mirante, bairro São Roque. Já Flávia Alves de Lima, de 21 anos, foi alvejada no Gogó da Ema. Ambos foram levados para o Hospital de Base. Com a morte de Guinha, Itabuna atinge a marca de 64 homicídios em 2013 - o 8º no mês de junho.

Carro furtado em Valente é encontrado parcialmente ‘depenado’ em Coité

21/06/2013
Um veiculo modelo Corsa, ano 2001, placa policial JPD 3471 licença de Camaçari, de propriedade de Elciano Miranda de Oliveira, conhecido por “Barrão do  Carneiro”, comerciante da cidade de Valente, foi furtando no inicio da noite de quarta-feira,19, na Praça da Seresta da referida cidade, quando desceu para assistir ao jogo do Brasil. Barrão não imaginou que deixando a chave na ignição e vidros abertos, estando próximo do veículo alguém tivesse a ousadia de funcionar o carro e sumir com o mesmo.
“O carro ficou a poucos metros do bar onde sentei com os amigos e fiquei olhando o carro, mas de um momento para o outro parece que me cegou e quando dei conta o veículo não mais estava no local”, contou Elciano.
corsa abandonado
Após o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar que fez rondas na tentativa de encontrar, mas foi em vão. Por volta das 14h desta quinta-feira, 20, um amigo que faz transporte de passageiros de Valente avisou que o carro estava nas Casas Populares  em Coité, porém faltando muitas peças, a guarnição da PM veio dar apoio ao comerciante e constatou que o seu Corsa estava nos fundos das casas no bairro sem pneus, cabos de velas, som que segundo Barrão era de muito potente, tampa de motor, do radiador, farol, além de outros objetos. Mesmo assim Barão agradeceu por ter encontrado.
Um guincho foi chamado para conduzir o veículo até Valente.
 Da redação CN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL