sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ladrão morre no meio de assalto no interior de São Paulo; veja vídeo



Um ladrão morreu durante um assalto a um posto de combustíveis na última terça-feira em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta e mostram quando o assaltante cai no chão de repente. A mãe do assaltante que morreu disse que ele sofria de problemas cardíacos.Todo o incidente dura menos de 20 segundos. Luiz Antonio Teixeira, 25 anos, chega ao posto com mais dois comparsas às 21h. Primeiro, eles rendem o frentista e depois Teixeira, de camisa azul, cai no chão.
Sem entender, um dos outros ladrões guarda a arma e tenta levantar o comparsa. Os frentistas retiram o corpo do ladrão de lá. Os outros dois ladrões fogem e abandonam o corpo de Teixeira em uma rua próxima.A polícia suspeita que o ladrão tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo passará por perícia. Veja o vídeo .
Todos os assaltantes já foram identificados, mas nenhum deles foi preso. Um quarto suspeito também teria participada da ação, mas nega envolvimento. "Ele nega a participação. Diz que apenas deu carona para os outros três que cometeram o roubo. Mas sabemos que ele ainda ficou no local por cerca de dez minutos e ajudou na fuga", diz o delegado Edson Gianuzzi ao G1. Os ladrões levaram R$ 50 do posto.
 O delegado disse que a mãe de Luiz Antonio Teixeira disse que o filho sofria de problemas cardíacos, mas não estava passando por tratamento.Sobre a morte repentina de um dos ladrões, a polícia informou que a mãe de Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, esteve na delegacia e confirmou que o filho tinha problemas cardíacos desde criança, mas ela disse que atualmente ele não estava em tratamento.Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL