sexta-feira, 8 de março de 2013

MIZAEL BISPO DEVE SER CONDENADO A AO MENOS 20 ANOS DE PRISÃO, DIZ PROMOTOR


O policial militar reformado e advogado Mizael Bispo de Souza deve ser condenado a pelo menos 20 anos de prisão pela morte da advogada Mércia Nakashima, sua ex-namorada, segundo o promotor Rodrigo Merli Antunes, da Promotoria do Júri de Guarulhos, na Grande São Paulo, responsável pela acusação. O réu vai a júri popular nesta segunda-feira, quase três anos depois do desaparecimento de Mércia. A defesa alega que ele é inocente.
O promotor afirmou, nesta sexta-feira, dia 8, que o conjunto de provas lhe dá 100% de certeza de que Mizael cometeu o crime com a ajuda do vigia Evandro Bezerra da Silva. O julgamento de Mizael começa segunda-feira no Fórum de Guarulhos. Evandro será julgado em julho.
O rastreamento do celular, que mostra que o ex-policial esteve próximo à casa da avó de Mércia e da estrada que leva à represa de Nazaré Paulista, onde o corpo de Mércia foi encontrado, é uma das provas. Além disso, a perícia encontrou, no sapato do réu, vestígios de uma alga que existe na represa.
“Ele tem o perfil típico de um criminoso passional, uma pessoa que não aceita o término de um relacionamento e aí aflora sentimento de vingança”, disse o promotor. Segundo ele, a acusação deverá se fixar nos aspectos técnicos.
Fonte: (Estadão/Tiago Dantas)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL